segunda-feira, 21 de novembro de 2016

O dia da verdade


Ontem dia 20 de novembro de 2016 ,um domingo atípico,pois a população estava esperando um resultado,e que muitos não sabia nem do que se tratava,só tinham uma certeza que era em relação a politica.As especulações era ,que a eleição iria se anulada,que as contas de Babau não tinha sido aprovada,enfim outra mentira pregada pelo bloco da situação,pois eles se tornaram especialistas nesta arte pois a   verdade prevaleceu mais uma vez  ela é a essência do caminho que todo homem necessita para viver em paz com a sua consciência. Ela habita em nosso íntimo e forma o nosso caráter. A mentira e a falsidade levam o homem fatalmente à destruição e arruína sua vida.

A verdade  sempre  vai prevalecer. Pois, viver sem a verdade é impossível num mundo que exige mais honestidade, ética e transparência. Inúmeras pessoas, para defender a sua posição e privilégios pessoais e status, utilizam constantemente de mentiras como forma de se proteger das ameaças de um dia a verdade vir a aparecer, já que a razão conduz todas as coisas há um final.

Existem pessoas que para levar vantagem de diversas formas utilizam a mentira como uma ferramenta estratégica de manipulação. Isso é horrível. Mas, não sejamos ingênuos, existem sim pessoas que utilizam a mentira apenas para levar vantagem e privilégios pessoais.

Para eles todo dia é  dia da mentira, querido eleitor,reafirmar a importância da verdade. Até porque falar a verdade é algo que para poucos homens; que têm a coragem e a liberdade de não ter a consciência pesada em relação a ninguém e a nada.

No nosso grupo  todos somos  iluminados  que, apesar de tudo e de todas as situações, nunca escondemos  a verdade acima de qualquer coisa. Lembre-se: Deus só fala a verdade. Pois Ele sempre valorizou o amor, a vida e a felicidade dos homens.Cultive somente a verdade em sua vida, e seja feliz e não alimente mais as mentiras pregadas por eles.....

Deus garante !


0 comentários:

Postar um comentário

Use a sua liberdade de expressão, mas comente com responsabilidade.

Os comentários anônimos que promovam ofensas pessoais não serão admitidos pela moderação.

  ©VERDADE VIEIRENSE - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo