Nossa Proposta

O Verdade Vieirense é mais um blog informativo de Marcelino Vieira/RN. Porém não é "só mais um" blog informativo. Nosso objetivo é informar e levar uma análise crítica sobre as notícias. Pretendemos assim, trazer ao leitor de Marcelino Vieira e região uma consciência crítica, política e uma reflexão sobre a real situação de nossa cidade, tentando mostrar todos os seus defeitos, sem pactuar com as decisões tomadas por qualquer das esferas do Poder Público que venham à trazer algum prejuízo para os nossos conterrâneos.
Nosso objetivo é mostrar o caminho da Verdade
Nosso blog irá pregar o pleno exercício da verdadeira cidadania, sem trazer aos nossos leitores uma falsa sensação de cidadania que exista eventualmente em outros blogs. Somos, portanto, uma alternativa aos atuais meios de informação existentes em nossa cidade, com a proposta de movimentar a população, mostra-lhes a realidade para que estes busquem por si o melhor para suas vidas e para sua cidade.
Escolhemos este nome - Verdade Vieirense - exatamente por essa proposta; de trazer a realidade, de mostrar o que está acontecendo e que as pessoas, por algum motivo, não enxergam. Não somos os donos da verdade, mas também não iremos em momento algum passar informações sem apurá-las.

Esse é o nosso compromisso. Essa é a nossa Verdade.

Continue lendo >>

  ©VERDADE VIEIRENSE - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo