segunda-feira, 3 de outubro de 2016

A TODA FAMILIA BACURAU



Agradeço com alegria, as demonstrações de apoio que recebi durante este período eleitoral. Isso me mostrou que estou no caminho certo por uma política limpa, com humildade e muito trabalho.

Durante os 45 dias de campanha trabalhamos com o seguinte pensamento: O povo é eleito juntamente com o prefeito de um município. Ele deve trabalhar em função da melhoria da qualidade de vida da população.
Eu li em algum lugar não me lembro onde que esta pessoa defende o seguinte pensamento: "Toda força será fraca, se não tiver unida", baseada nessa afirmação procurei unificar as forças de toda família Bacurau , para dar sustentação a nossa campanha. Foram 45 dias de trabalho, muitas comunidades visitadas e incontáveis pessoas conhecidas. Nós nos dispusemos a fazer um processo político diferente e tenho certeza de que essa vitória foi conquistada com muito esforço, pois em nenhum momento deixamos de fazer campanha com medo dos desafios, pelo contrário, saímos de porta em porta, colocando para o eleitor nossas propostas e com isso conquistamos a confiança de cada um.

Essa eleição é, sobretudo, uma vitória do povo que com muito custo, demonstra que a democracia está pautada na lisura do candidato e na perspectiva de pessoas que vislumbram dias melhores.

Hoje, a nossa alegria se mistura com a satisfação dos nossos eleitores, embora, que legislaremos indistintamente, para todos os vieirenses.

Não posso me esquivar a dizer que somos representante do povo e que estamos a serviço do povo. Venho a público dizer que os nossos pensamentos, jamais, estarão voltados para quaisquer coisas que estejam em desfavor dos nossos munícipes; haveremos de concordar com tudo aquilo que favoreça as famílias mais carentes e ao mesmo tempo, estaremos no confronto direto contra qualquer um que labore contra esse povo.

Sabemos que a luta será árdua, muitos percalços encontraremos pela frente, contudo, honrarei cada voto, de cada pai, de cada mãe de família, de cada jovem que pela primeira vez confiou seu voto em nós.

Volto a dizer que queremos agradecer a todos os que acreditaram e acreditam, que é necessário e possível uma nova política. De modo especial agradeçemos a Deus, pois sem ELE nada seria. Não poderia deixar de registrar o nosso  agradecimento as nossas famílias,eu em especial ao minha esposa Raida, aos meus  filhos meus irmãos, a família cristã, enfim, a todos de uma maneira muito especial pelo apoio e compreensão durante essa jornada eleitoral.

Um abraço fraternal.
BABAU E ARLY

0 comentários:

Postar um comentário

Use a sua liberdade de expressão, mas comente com responsabilidade.

Os comentários anônimos que promovam ofensas pessoais não serão admitidos pela moderação.

  ©VERDADE VIEIRENSE - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo